PCRR prende homem reincidente por tráfico de drogas no bairro Olímpico
L. F. S., de 29 anos, já havia sido preso em 2023 pelo mesmo crime.

Uma operação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), realizada por agentes da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e Denarc (Departamento de Narcóticos), culminou na prisão em flagrante de L. F. S., de 29 anos, por tráfico de drogas. Em 2023 ele foi preso pelo mesmo crime.
A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 8, no bairro Olímpico.
As investigações para esclarecer a participação dele no crime ocorriam desde o começo desta semana.
Nas primeiras horas desta quinta-feira, os policiais monitoravam o local em que o investigado mora, próximo à Vila Olímpica, quando abordaram um jovem de 22 anos que saía do local e estava em posse de uma porção de skunk.
Os policiais resolveram abordar o investigado em sua residência, quando foi localizado, em sua posse, vários pacotes de cocaína e uma porção de Skunk, além de R$ 135,00 em espécie e um aparelho celular.
Após a conclusão das buscas, os dois homens foram conduzidos à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante), pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de L.F.S., e um TCO (Termo Circunstanciado de ocorrência) em desfavor de do jovem que comprou a droga, identificado como G.R.C.C.
L.F.S., é considerado reincidente no crime de tráfico de drogas. Ele foi preso na mesma época no ano passado, pelo mesmo crime, e assinou uma ANP(Acordo de Não Persecução Penal). Ele foi apresentado na Audiência de Custódia.